terça-feira, 15 de julho de 2014

Dica de Leitura: Formaturas Infernais



Estava sem muito o que fazer e fui andar em uma loja em busca de algo interessante pra comprar. Foi quando me esbarrei em uma prateleira e vi um dos livros com o seguinte título: "Formaturas Infernais". A capa do livro chama bastante atenção. Tem um clima meio de terror... Eu observei que o mesmo estava na promoção. E então li a sua sinopse que dizia:

                            "Cinco autoras e suas histórias paranormais

         SUA FESTA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA

      Longe de vestidos de gala delicados e cor-de-rosa, estes cinco contos são estranhos, serreais,      assustadores, e povoados de criaturas terríveis como vampiros, monstros e zumbis. Em formaturas    Infernais você vai descobrir que a formatura pode ser tão divertida quanto ameaçadora..."

Eu sou fascinado por terror e de cara fiquei louco pelo o livro e o comprei. Mas ao ler ele eu não senti todo esse terror rs. Então se for ler, vai com calma. Não é tudo isso hahaha. Mas sim eu adorei o livro como um todo. Eu adorei os cinco contos! Para gostar desse livro é necessário "desligar" o senso crítico e se jogar na leitura eu realmente curti e recomendo.

Espero que curtam e boa leitura ;)


Livro/Título: Formaturas Infernais
Editora: Galera Record
Autoras: Meg Carbot; Stephenie Meyer; Michele Jaffe; Kim Harrison; Lauren Myracie








Nenhum comentário:

Postar um comentário