quinta-feira, 31 de julho de 2014

Mundo Das Sombras - Vampiro Secreto

A dica de leitura de hoje é sobre um livro que eu adorei e acho que ele foi o melhor livro que eu li esse ano. Trata-se de "Mundo das Sombras - Vampiro secreto". O título por si mesmo já mostra ser bem curioso. Eu encontrei esse livro numa promoção muito boa :)  E quando eu o vi pensei: "Tenho que levar pra casa, vou ler". 

A história me surpreendeu bastante. Eu me apeguei aos personagens, li esse livro em poucos dias, teria lido mais rápido se eu tivesse tempo. A história nele é bem envolvente. 
A personagem principal tem de escolher entre abandonar a sua vida ou ser morta, é simplesmente perfeito! 

Então vamos a sinopse:

Amar nunca foi tão assustador... ou proibido.

Uma sociedade secreta formada por vampiros, lobisomens, bruxas e outras criaturas sobrenaturais está entre nós.

Seu melhor amigo pode ser um deles, seu namorado também. Mas o Mundo das Sombras tem regras e elas são muito claras. Não há problema em caçar humanos ou brincar com seus sentimentos - é permitido até mesmo matá-los. Apenas duas coisas são proibidas: 

1) Os humanos jamais devem saber da existência do Mundo das Sombras.

2) As criaturas da sociedade jamais devem se apaixonar por um humano.

Viole estas leis e as consequências serão terríveis.
Estas histórias contam o que acontece quando as regras são quebradas...


O mundo das sombras não é lugar. Ele nos cerca. Suas criaturas são belas, perigosas e irresistíveis aos humanos.

Poppy achava que o verão duraria para sempre. Até ser diagnosticada com câncer terminal. Não há tempo para o tratamento e aparentemente, nenhuma esperança. Até seu melhor amigos, James - por quem é secretamente apaixonada -, revela que pode evitar que este seja o destino dela. James oferece-lhe a vida eterna. Com um único beijo ela vê o que há de mais obscuro na alma dele. Mas ela está preparada para segui-lo na morte... e além? 

Em nome do amor, James está disposto a infringir as leis do Mundo das Sombras. Mas tanto ele quanto Poppy precisam se preparar para os riscos e consequências que terão de enfrentar - qualquer um  das sombras que se apaixone por um humano deve ser punido com a morte.

Observação: Esse é o livro volume #1. Assim que eu ler o segundo livro falo o que achei pra vocês =)


Título: Mundo das sombras - Vampiro Secreto 
Autor(a): L.J. Smith 
Editora: Galera Record








Nenhum comentário:

Postar um comentário