sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Dica Musical - Novo Álbum solo da Amy Lee

Hey  gente, tudo bem? Sei que andei muuito sumido. Mas aqui estou eu, trazendo pra vocês uma super dica musical! Sim como o próprio título do post indica a vocalista do Evanescence, Amy Lee lançou um álbum solo \o/ O intitulado "Aftermath". Aqueles que pensavam que Amy estava apenas tricotando durante a gravidez do pequeno Jack se enganaram, ela trabalhou muito e fez um lindo trabalho ao lado de um músico que já trabalhou com ela no Evanescence. O Dave Eggar, um cara super talentoso que colaborou super nesse álbum que é também uma trilha sonora do filme War Story.
Assista ao trailer do filme:

Eu ouvi o álbum assim que ficou disponível e fiquei muito surpreso, pois era bem algo bem diferente do Evanescence. A faixa do álbum número um com o nome de "Push The Button" faz você sentir algo totalmente diferente e inovador vindo da Amy. Ela realmente saiu da zona de conforto e buscou algo novo e muito interessante, a música é eletrônica e bem animada. O álbum conta também com outros destaques como "Dark Water", uma música bem diferente meio árabe ou algo semelhante. E com outras lindas músicas instrumentais com belos arranjos. E a incrível "Lockdown" que mostra Amy soltando uma voz forte e maravilhosa e uma melodia incrível e diferente. Eu realmente amei o álbum! Se você ainda não ouviu, OUÇA! 

Dê play e escute Aftermath:

Compre o álbum no iTunes: http://bit.ly/1pydEZc
Espero que tenham gostado ;) Até mais! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário